quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Incorporação dos step´s do PCCS/95



Nunca digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem!...
Jamais desistam! Jamais percam a esperança!

PCCS 95:

No dia 22/02/2013 os Diretores do SINTECT/CAS Luis Biaia, José Américo e Hernandes Alves, acompanhados de sua advogada Dra. Fabiana Araújo, e o Sindicato do Vale do Paraíba, estiveram em reunião com a Diretoria Regional da ECT para cobrar uma posição a respeito da determinação da Justiça no processo do PCCS 95.

Ouvimos do Diretor Regional Joseph Valença, e de outros diretores da empresa, que a ECT CUMPRIRÁ a determinação da Juíza, INCORPORANDO os step’s nos salários dos trabalhadores da ativa que tenham esse direito, conforme apurado pelo Perito Judicial.

A ECT afirmou ainda que está fazendo o possível para cumprir a determinação judicial dentro do prazo estipulado pela juíza.

Estamos de olho no cumprimento dessa decisão judicial!

É importante esclarecer que, em função de o prazo para cumprimento da decisão ser da ECT, a justiça liberou a consulta do processo primeiro para ela; portanto, não tivemos acesso ainda aos autos para verificarmos a listagem anexada lá pelo perito judicial. 

Segundo a empresa disse na reunião, os trabalhadores contemplados pela sentença judicial receberão, conforme cálculos do Perito da Justiça, entre 01 e 03 step’s.

Caso você tenha sido admitido antes de 1995 e até 2005, tenha ao menos 01 intervalo de 03 anos de trabalho na ECT, região de Campinas ou Vale do Paraíba, e não receba nenhum aumento salarial até o pagamento do final do mês de março próximo, entre em contato com o SINTECT/CAS para que possamos encaminhar sua situação à Justiça.

Até a vitória SEMPRE, companheiros!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário