quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Trabalhadores do CDD REHDER e CEE AMERICANA votam estado permanente de greve em assembléia



CDD e CEE votam estado de greve permanente

Hoje os trabalhadores do CDD REHDER e do CEE AMERICANA decidiram em assembleia realizada em frente das duas unidades continuarem sem fazer hora-extra, uma vez, que  o Diretor Regional, Joseph Valença em reunião com a direção do SINTECT/CAS manteve a posição de descontar os 3 dias de paralisação por falta básica de condições de trabalho. 

Os dois setores estão abarrotados como já dissemos no post anterior, sendo que no CEE AMERICANA não tem espaço para colocar as encomendas. O companheiros também decidiram que se a empresa não resolver o problema de vale transporte de alguns trabalhadores, farão nova paralisação. Por fim deliberaram ESTADO PERMANENTE DE GREVE , lembrando que foram resolvidos apenas as questões básicas da unidade, restando outros questões para serem resolvidas.

Ecetistas de Campinas e região, não traiam a nossa luta
Os trabalhadores do CDD REHDER e do CEE AMERICANA também solicitaram do SINTECT/CAS que façam uma campanha no informativo da entidade, pedindo para que os trabalhadores de Campinas e região não vá trabalhar em suas respectivas unidades nos fins de semana. Entendem que as pessoas que aceitarem o convite de ir trabalhar no CDD e CEE estarão traindo a luta que estão travando com a direção da ECT.
Sem abono dos dias não tem hora extra



Por isto companheiros de Campinas e região, recusem o convite, os trabalhadores do CDD REHDER e CEE AMERICANA não querem ser deselegantes, mas avisam que os companheiros que vierem de fora não serão bem vindos por eles, por estarem ajudando a DR/SPI a continuar  com sua política de DESCASO com os trabalhadores.

Medidas paliativas não resolvem os problemas do CDD REHDER e do CEE AMERICANA, alias, estas medidas não resolverá os problemas de lugar nenhum.  

FIRMES COMPANHEIR@S!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário