sexta-feira, 1 de março de 2013

Caos na DR/SPI de quem é a culpa!?

Por: Biaia - Coordenador Geral do SINTECT/CAS

Quando o atual Diretor Regional assumiu o seu cargo encontrou a DR/SPI um "CAOS", conforme pode ser visto na reportagem acima. Esta reportagem ocorreu em 2011, na administração do ex-Diretor Regional Luiz Pagani, que caiu do cargo no mesmo ano. A reportagem termina com uma constatação que motivavam os atrasos de correspondências na época: "falta funcionários, falta equipamentos a gente pode concluir que o problema é gerenciamento, é GESTÃO"

A mais de um ano no cargo e eis a pergunta que não quer calar. O que mudou da administração do ex-Diretor Regional Luiz Pagani para a administração do Joseph Valença, atual Diretor Regional !?

Joseph, não mudou nada. Absolutamente nada! 

E sabe por que não mudou Diretor!?

A resposta é simples, o ex-Diretor Regional Luiz Pagani era cercado de pessoas que não valorizam o ser humano, o trabalhador, que exigiam produção sem importar em que condições os empregados estavam submetidos. 

Infelizmente Joseph, o senhor se cercou das mesmas pessoas. O seu COOPER (Coordenador Regional de Operações) Carlos Bacherini sempre atuou como inimigo dos trabalhadores, cobrando dos gerentes da unidades resultados absurdos, massacrando os trabalhadores. E tudo mundo sabe disto, menos o senhor! Se é que não sabe, né Diretor!?

Joseph, desafio o senhor a sair da sua sala confortável e visitar as unidades dos Correios a qual você administra. Todas elas Diretor: CTC´s, CTE´s, CEE´s , CDD´s e as Agências. 

Com certeza levará um susto com o que vai encontrar, se conversar com os trabalhadores ouvirá coisas do arco da velha, sobre irregularidades que acontecem na sua administração. Foi com tristeza que ouvi da sua boca, que como "GESTOR" tem que punir trabalhadores que lutam por seus direitos.

Joseph, não seria o contrário!? 

O senhor como "GESTOR" deveria garantir todas as condições necessárias para que os trabalhadores realizem as suas funções. Os valores se inverteram senhor Diretor, quando é que senhor começou a pensar desta forma!?

Na verdade não sei porque do espanto! É só olhar com que tipo de pessoas o senhor se cercou para fazer sua administração. A vida é feita de escolha, e Joseph, o senhor escolheu se cercar de gente que valoriza mais os números da que as pessoas, e esta se igualando a eles.

Por isto a direção do SINTECT/CAS nunca defendeu "DIRIGENTES SINDICAIS" assumirem cargo na ECT, pois todos que foram com a desculpa de ajudar os trabalhadores do lado de lá, viraram as costas quando trabalhadores mais precisaram deles.

Quero deixar um alerta ao Diretor, a DR/SPI que o senhor administra esta um "CAOS", um verdadeiro barril de polvora que irá explodir a qualquer momento.

Agora quero deixar um conselho também, embora minha vovozinha já dizia: "que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia". Mesmo assim eu vou arriscar.

Joseph, como "GESTOR" o senhor não tem que punir os trabalhadores que certamente irão se rebelarem diante do "CAOS" que estão vivendo na ECT. Como "GESTOR" o senhor tem que se antecipar para resolver os problemas dos trabalhadores, dando-lhes condições dignas de trabalho.

Senhor Diretor, na DR/SPI  falta funcionários, falta equipamentos e isto é problema de gerenciamento, é problema de "GESTÃO".

E ai Joseph, me desculpe! Mas não são os trabalhadores que administram a sua DIRETORIA REGIONAL, portanto, não são eles que tem que serem penalizados ou punidos, e sim os administradores da DR/SPI, incluindo VOCÊ, que tem dado total liberdade para o seu Coordenador Regional de Operações, Carlos Bacherini cometer todos os tipos de atrocidades para que sua administração apresente números positivos a ADMINISTRAÇÃO CENTRAL em Brasilia. 

Sendo assim Joseph, és o principal culpado do "CAOS" que se encontra a DR/SPI.

 Termino te provocando a aceitar o desafio de visitar os CTC´s, CTE´s, CEE´s , CDD´s e as Agencias, então verás que estes setores é bem diferente da sua confortável sala, onde não falta nada para que o Diretor possa trabalhar!










Nenhum comentário:

Postar um comentário