terça-feira, 5 de março de 2013

UD/Serra Negra pede socorro



Trabalhadores da UD/Serra Negra

Os trabalhadores da UD/Serra Negra estiveram reunidos com a direção do SINTECT/CAS na Praça Barão de Rio Branco, na cidade de Serra Negra/SP, no dia de ontem 04/03 as 18h30, para discutir a falta de condições de trabalho que eles vêm enfrentando dentro da unidade.

Isto mesmo, a reunião se deu em uma praça pública da cidade. Os companheir@s da UD/Serra Negra dão a demonstração que quando o trabalhador quer se organizar de fato não existe obstáculo!

Vários problemas foram apontados naquela unidade, como ventiladores quebrados onde dos cinco ventiladores da unidade dois estão quebrados e o da área de atendimento funcionando precariamente, pendurado na parede com uma gambiarra feita por um cliente que ficou com dó das atendentes. É normal ter reclamações por dos clientes sobre a falta de ventilação, e quando alguém desmaia o gerente comenta que: “não é o primeiro cliente a não será o último a passar por isto” – É mole!?

Outro problema gravíssimo é a falta de funcionários na unidade, e provavelmente irão dizer: “isto é em todo lugar”. 

Mas na UD/Serra Negra o gerente chega ao cumulo de explorar um trabalhador especial (deficiente físico) para fazer expedição no final do dia, forçando este companheiro a carregar e descarregar o caminhão, uma artimanha para burlar a falta de CONCURSO PÚBLICO. 

Também falta espaço na unidade para montar a linha de entrega de encomendas e local impróprio para carregar e descarregar  o caminhão.

Pior de tudo é ouvir do Diretor Regional que como Gestor tem que punir os trabalhadores que reivindicam “condições básicas de trabalho”. 

Mas quem pune o Diretor Regional que como Gestor da DR/SPI deveria oferecer 100% de condições de trabalho, e não faz!?

Sai de cima do muro Sr. Joseph, assuma que foi para a direção da ECT apenas para ganhar seus “tostões” a mais, e que para isso vale tudo, até massacrar aqueles que um dia você disse defender. 

Esta situação caótica o seu Coordenador Regional de Operações, Sr. Bacherini não te passa!?

De duas uma, ou ele esta te enganando sobre a verdadeira situação em que os trabalhadores da DR/SPI estão vivendo, ou, o senhor sabe de tudo e é conivente com as atrocidades  cometidas na área operacional, capitaneada pelo Sr. Bacherini.

Se fosse há um tempo atrás eu ficaria com a primeira opção, mas hoje eu tenho lá minhas duvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário