terça-feira, 14 de maio de 2013

INFORME DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINTECT/CAS



Comissão eleitoral homologa as 3 chapas para a disputa


Dias 16 e 17 de maio, eleição no SINTECT/CAS
No último dia 13/05 a comissão eleitoral reunida avaliou o pedido de impugnação formulado contra a chapa 2. O pedido se baseava na falta de filiação de 3 candidatos daquela chapa. A Comissão recebeu o pedido de impugnação no dia 06/05/2013, abrindo prazo para recurso. No recurso apresentado pela chapa 2 foi solicitada a troca dos 3 candidatos. Alternativamente, foi solicitado concorrer com os 17 candidatos levando em consideração que estes preencheriam todos os cargos da Diretoria do SINTECT-CAS. A Comissão indeferiu o pedido de troca dos candidatos por entender que o estatuto proibiu a troca de chapas e a comissão entende que a chapa é o conjunto dos candidatos, ou seja, não pode trocar os candidatos. No pedido alternativo da chapa 2, com o preenchimento de todos os cargos, entendendo que os cargos em disputa são um coordenador geral e nove secretarias além de 3 membros titulares do conselho fiscal e 3 suplentes, totalizando 16 membros, a comissão entendeu que procedia ao pedido da chapa 2 da forma proposta e acatou o pedido habilitando a mesma nas eleições.

Segue as chapas concorrentes e os candidatos:

CHAPA 01 – “A verdadeira Chapa dos Trabalhadores,
que não tem rabo preso com a empresa”

Candidatos: Luis Aparecido de Moraes (Biaia), Hernandes A. do Nascimento, José Américo Ramalho Pinheiro, Edmilson Pereira de Carvalho (Missão), Marcel Luis de Oliveira, Maria Carneiro da Silva, Roberto Claudio Barbosa, Luciano Alves Lima, José Ivaldo da Silva, Emerson Marcelo Vieira, Charles Rodolfo Wulck, Remerson O. Braga, Eduardo de Camargo, Reginaldo Ribeiro do Prado, Mauro Aparecido Ramos, José Dantas, Valdimir Costa (Vavá), Fábio Rogério Xavier, Maria Irene Soares Ardenghi, Fabio César Gomes, Luciana Souza da Silva, Luciano Zubinha Pires, Eduardo Rogério de Souza, Hélio Antonio de Oliveira.

CHAPA 02 – “Renovação pela Base”

Candidatos: Daniel Luis Bonifácio, Marilene Gonçalves da Silva, Glayson Luiz Gomes, Laodiceia F. do C. Camargo, Ronaldo Vieira de Souza, Elias Ferraz, Daniel Fagundes de Almeida, Rosana Aparecida S. Vitor, Adauto Arnosti Ciledaldi, Leonardo Seixas da Fonseca, Milton David Garcia dos Santos, Alessandro Roberto de Souza, Juliano Donizeti Leite, Valdir Florentino, Valdomiro Alves Lopes, Erasmo Antonio Bueno da Silva Prado, Benedito Donisete Rosa, Luciano dos Santos.


CHAPA 03 – “Ecetistas em Luta, Sindicato é do Peão,
Patrão não põe a mão”

Candidatos: Edson Dorta, Bruno Ricci, Odair de Lima, Roberto Pereira Queiroz, Joseane Claudia da Conceição, José Cícero Oliveira Silva, Silvio da Silva Soares, Edison Luis Ramos, Eliana Augusta de Souza Cunha, Francisco Gomes de Melo, Adalberto Alves de Oliveira, Silvio Souza, Hevaldo Ferreira Santos, José Ricardo Vieira, Gilvansilvio Barbosa de Souza, Carlo Roberto da Silva, Adriano Mendonça da Silva, Belmiro Soares de Souza, Claudio F. Silva, Bruno Arriel B. Alcantara, Fabio Matos L. da Silva.


A comissão eleitoral decidiu que haverão 38 urnas. Do total, 11 serão urnas fixas nos dias 16 e 17/05, e 27 serão urnas itinerantes. No dia 16/05 sairão 15 urnas itinerantes e no dia 17/05 sairão 12 urnas. A comissão eleitoral decidiu que para preservar as atividades normais do SINTECT/CAS em pleno funcionamento para os atendimentos normais dos trabalhadores, bem como para segurança e melhor organização da saída das urnas, a partir das zero hora do dia 16/05 os trabalhados da comissão serão na gráfica dos Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, à Av. Senador Lacerda Franco, n. 223, Jardim do Lago, Campinas/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário