segunda-feira, 29 de abril de 2013

PROCESSO PCCS 95.


Após a atitude ABSURDA da ECT em descumprir a ordem judicial para incorporação dos valores apurados pelo Perito da Justiça nos salários dos trabalhadores, na folha de pagamento de março desse ano, os Sindicatos Autores do processo do PCCS 95 (SINTECT/CAS e SINTECT/VP) estiveram reunidos na 1ª Vara do Trabalho de São José dos Campos, onde tramita referido processo. 

Por Campinas estiveram presentes o Coordenador Geral Biaia e a advogada do Sindicato Dra. Fabiana. O Diretor da Vara do Trabalho entendeu nossa aflição e descontentamento, e a Juíza Titular encaminhou o processo para apreciação da Contadoria, órgão da Justiça que a auxilia na análise de cálculos, para ela então decidir sobre a atitude da ECT, com todos os fundamentos necessários. 

Expusemos todo o descontentamento da categoria com esse desrespeito da empresa e pedimos que seja aplicada uma pena dura contra esse abuso pelo qual estamos passando, inclusive com a prisão do Diretor Regional da DR/SPI, que é o representante direto da empresa nesse processo e, portanto, a personificação do descumprimento da ordem judicial. 

Estamos de olho na decisão da Juíza, e assim que tivermos acesso a ela, comunicaremos. Pelo que nos disse o Diretor da Vara do Trabalho, essa decisão sairá logo! O SINTECT/CAS não descansará enquanto não ver essa situação resolvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário